Pós-graduandos da FAAP visitam o SindusCon-SP

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Pós-graduandos da FAAP visitam o SindusCon-SP

faap_IIAlunos do curso de pós-graduação em Real Estate & Construction Management da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) estiveram em 14 de fevereiro no SindusCon-SP, para uma aula sobre Assistência Técnica.

Sob a coordenação de Fabio Luis Garbossa Francisco, diretor Técnico da BKO, o objetivo foi trazer os alunos para um ambiente fora da universidade e apresentá-los à entidade representativa da indústria da construção.

faap_IIIOs alunos percorreram a sede do sindicato e ouviram um pouco sobre a história da entidade. A visita e a aula contaram com a participação de Lilian Sarrouf e Josiane Marcelino, coordenadoras da Capacitação de Formação de Gestores de Assistência Técnica (que terá sua segunda turma a partir de 8 de abril), e também de Wilson Ramalho, gestor de Assistência Técnica da BKO e aluno da primeira turma desta capacitação.

Profissionais atuantes nos setores de construção e arquitetura, os visitantes mostraram-se interessados nos benefícios de se associarem ao SindusConSP como profissionais liberais. Citaram que o retorno ao associado é grande, principalmente mediante a participação em eventos e cursos, e o acesso aos materiais produzidos pelos comitês da entidade.