Curso capacitará Gestores de Assistência Técnica

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Curso capacitará Gestores de Assistência Técnica

O SindusCon-SP realizará um curso de Capacitação para Formação de Gestores de Assistência Técnica. O objetivo é capacitar e desenvolver profissionais para atuarem como gestores dessa área, possibilitando conhecimentos, desenvolvimento e aprimoramento dos processos de entrega de obras e assistência técnica.

Com o foco do curso colocado na assistência técnica em empreendimentos comerciais, residenciais, corporativos, serviços e mistos, os participantes serão preparados com relação aos aspectos jurídicos, comportamentais e de relacionamento com as empresas envolvidas e com os clientes.

Serão 40 horas distribuídas em todas as segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 22h, a partir de 8 de abril até 13 de maio. As aulas serão ministradas na sede do SindusCon-SP (r. Dona Veridiana, 55, São Paulo) e haverá uma visita técnica, em data e horário a serem definidos.

A capacitação destina-se a profissionais de empresas, associadas ou não ao SindusCon-SP, bem como a professores e estudantes. Estes, assim como os representantes das associadas, desfrutarão de desconto. Informações e inscrições:  Samara Pelegrino, e-mail [email protected] ou (11) 3334-5703.