O Líder do Agora é tema de curso virtual no dia 26 de agosto

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

O Líder do Agora é tema de curso virtual no dia 26 de agosto

No dia 26 de agosto, das 13 às 17 horas, será realizado ao vivo pelo SindusCon-SP o curso virtual O Líder do Agora, voltado para aqueles que queiram desenvolver suas habilidades de liderança, depois de tantas mudanças no mundo corporativo.

Ministrado pela instrutora Lucedile Antunes, o encontro visa preparar as principais lideranças da empresa para conduzirem com maestria seu papel de líder num mundo em constante transformação.

Engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), Lucedile é coach Executiva e Life Coach e também fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos.

Entre os temas que serão abordados por Lucedile estão: o que são Soft skills e Hard Skills, Competências do líder do agora, papel do líder de inspirar, motivar e desenvolver suas equipes, Comunicação assertiva e Feedbacks construtivos, como delegar atividades; e, como gerenciar o tempo e ser produtivo.

Mais informações sobre inscrições e conteúdo podem ser obtidas com Samara Pelegrino pelo e-mail [email protected].