30009 – Curso online Ao Vivo I O Líder do Agora

Objetivo:

Preparar as principais lideranças da empresa para conduzirem com maestria seu papel de líder num mundo em constante transformação.

Conteúdo Programático:

• O que são Soft skills e Hard Skills
  • Competências do líder do agora
  • Papel do líder de inspirar, motivar e desenvolver suas equipes
  • Comunicação assertiva e Feedbacks construtivos
  • Como e delegar atividades
  • Como gerenciar o tempo e ser produtivo
  • Como entregar resultados e tomar decisões
  • Desenvolvendo as Inteligências emocional, relacional e adaptativa
  • Gestão de conflitos
  • Saber ouvir e servir
  • Construindo times engajados

Pessoas que queiram desenvolver suas habilidades de liderança depois de tantas mudanças no mundo corporativo.

Corpo Docente:

Lucedile Antunes – Coach Executiva e Life Coach formada pelo ICI – Integrated Coaching Institute com credenciamento internacional pelo ICF International Coach Federation e fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos. Engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), com pós-graduações nas áreas de responsabilidade social (USP), gestão para excelência do desempenho (FGV) e gestão ambiental (FEI). Auditora líder na certificação ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H, onde realizou mais de 800 auditorias em empresas de diversos segmentos atuando para as certificadoras internacionais LRQA e DNV GL. Instrutora do Sinduscon e de cursos e-learning da plataforma Ebrain. Professora da pós graduação do Instituto Mauá de Técnologia. Como voluntária, auxiliou organizações na melhoria e profissionalização da sua gestão GESC – FIA USP e pela Junior Achievement atuou programa “Mini Empresas” cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Co-autora dos livros Bussola de Gestão para Construção Civil – Brasport , Coaching Mude seu Mindset para o sucesso e Profissional de Alta Performance da Literare Books International  e autora de diversos artigos sobre pessoas & processos.