SindusCon-SP realizará 6ª edição do Encontro de Construtores e Incorporadores

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP realizará 6ª edição do Encontro de Construtores e Incorporadores

O SindusCon-SP e o Secovi-SP realizam gratuitamente a 6ª edição do Encontro de Construtores e Incorporadores, dia 28 de outubro, às 16 horas. Nesta edição, empresas incorporadoras, construtoras e de projetos vão debater o tema “O que veio para ficar? – Lições aprendidas com a pandemia”.

A abertura contará com as participações de Jorge Batlouni Neto, vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP e de Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP.

Entre os palestrantes convidados estão Saulo Suassuna, CEO da Molegolar Habitação Modular, que abordará o “Perfil dos edifícios pós-Covid-19 e o case Pandebuilding no âmbito da incorporação e da construção”; Carlos Del Mar, membro do conselho jurídico da presidência do Secovi-SP, que falará sobre “Contratos digitais e outros aspectos jurídicos que se consolidaram com a pandemia”; e Milton Bigucci Jr, diretor técnico da Construtora MBigucci, que comandará um debate entre os participantes.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas por meio deste link.

Evento: VI Encontro de Construtores e Incorporadores

Data: 28/10 (quarta-feira)