SindusCon-SP manifesta-se a favor da Reforma da Previdência

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP manifesta-se a favor da Reforma da Previdência

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio do Movimento Reformar para Mudar, integrado por 28 entidades que representam parte substancial do PIB brasileiro, em parceria com a Rede Apoie a Reforma e diversas entidades da cadeia produtiva, manifesta-se a favor da Reforma da Previdência.

O grupo, que se reúne periodicamente, está atento aos desdobramentos políticos e econômicos e defende veementemente a reforma da Previdência, chamada de Nova Previdência. Para ampliar o apoio à questão, o movimento desenvolveu um vídeo e compartilhou em seus canais nas redes sociais.

A PEC foi aprovada na Câmara dos Deputados e agora está em discussão no Senado Federal. O primeiro passo foi dado e o movimento defende essa mudança.

Assista aqui o vídeo.