SindusCon-SP lança mais um benefício para seus associados: SindusJOB

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP lança mais um benefício para seus associados: SindusJOB

O SindusCon-SP lança seu mais novo benefício para as empresas associadas adimplentes: o SindusJOB, um sistema criado para os associados indicarem profissionais desligados e/ou vagas disponíveis, tornando-se um facilitador na conexão de empregos e empregados.

O SindusCon-SP receberá das associadas o currículo/ vaga, incluindo os dados do candidato/vaga em planilha de controle. Na sequência, um comunicado formal será enviado para as áreas de Recursos Humanos das empresas associadas adimplentes informando a disponibilidade de candidatos/vagas e a respectiva área de atuação.

A primeira empresa a manifestar interesse pelo profissional terá a prioridade de análise e entrevista com prazo de sete dias corridos, contados da manifestação de interesse, podendo ser prorrogado se o processo ainda estiver em trâmite.

Em caso negativo, candidatos/vagas voltam para o status disponível e será retomado o processo de divulgação.

As informações sobre o projeto estão disponíveis aqui.