SindusCon-SP é destaque na imprensa de São José do Rio Preto

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP é destaque na imprensa de São José do Rio Preto

Rafael Luis Coelho, diretor da Regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP, foi destaque na edição de 23 de novembro do jornal Diário da Região com o artigo “Impacto da Inflação nos Preços dos Imóveis”.

Coelho afirmou que “as entidades representativas do segmento imobiliário e da construção civil revelam um panorama de dificuldades para as obras já contratadas e apontam como um dos caminhos a negociação entre as partes para manter o setor imobiliário sem rupturas em um processo saudável, beneficiando a todos”.

De acordo com o diretor regional, mais do que um segmento de atividade econômica, a construção civil e as suas vertentes no mercado imobiliário são processos de transformação social e de desenvolvimento urbano. “A vitalidade do segmento é essencial para a economia brasileira na geração de emprego em todas as camadas do estrato social, redistribuindo renda e para que se mantenha vivo e acessível o sonho da casa própria”, finalizou.

A íntegra do material está disponível aqui