SindusCon-SP apoia iniciativa na área de educação do Senai-SP

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP apoia iniciativa na área de educação do Senai-SP
O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), Haruo Ishikawa
O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), Haruo Ishikawa

O SindusCon-SP apoia a iniciativa do Senai-SP em disponibilizar 80 mil vagas gratuitas em mais de 250 cursos profissionalizantes e de empreendedorismo em todo o estado de São Paulo. “É uma oportunidade que vai aumentar as chances de conseguir um emprego ou abrir o próprio negócio. Acreditamos no investimento na educação para mudar a vida e o futuro das pessoas”, afirmou Haruo Ishikawa, vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do sindicato e presidente do Seconci-SP.

De acordo com o Senai-SP, são 92 unidades com infraestrutura e tecnologia para desenvolver e aprimorar a capacitação profissional e estimular o empreendedorismo. A iniciativa reafirma o compromisso da instituição com o ensino profissional e tecnológico de qualidade, que possibilita o crescimento das pessoas e do País.

O objetivo da campanha é contribuir para a geração de emprego e de renda a partir da qualificação profissional. O programa contempla, além da formação presencial, um módulo online de empreendedorismo para que o aluno possa desenvolver habilidades para iniciar o seu próprio negócio. Os cursos contemplam as seguintes áreas: alimentos, automação, automotiva, construção, couro e calçados, educação, eletroeletrônica, energia, gestão, gráfica e editorial, joalheria, logística, madeira e mobiliário, metalmecânica, papel e celulose, plásticos, refrigeração, saúde e segurança, tecnologia da informação.

Para saber mais, acesse 80mil.sp.senai.br e conheça também o vídeo no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo