ABNT CB002 realizará reunião de reativação da Comissão de Estudo de Eficiência Energética e Desempenho Térmico nas Edificações

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

O SindusCon-SP, por meio do seu Comitê de Meio Ambiente – Comasp, convida para participar da CE-002:135.007 “Comissão de Estudo de Eficiência Energética e Desempenho Térmico nas Edificações”. A Reunião de Reativação virtual dessa comissão será realizada dia 5 de maio, das 9h30 às 13h.

Na ocasião será apresentado o texto base da proposta de revisão da ABNT NBR 15220 – 2 – Desempenho Térmico de Edificações – Parte 2: Método de cálculo da transmitância térmica, da capacidade térmica, do atraso térmico e do fator solar de elementos e componentes de edificações , o programa de trabalho e indicação do coordenador e secretário.

Os interessados em participar dessa comissão deverão encaminhar um e-mail para [email protected] informando nome completo, telefone, entidade ou empresa e e-mail.

PROGRAMAÇÃO

– Abertura

– Apresentação do processo de normalização

– Indicação do coordenador e secretário