Prazo para recolhimento da contribuição negocial patronal é 27 de julho

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Prazo para recolhimento da contribuição negocial patronal é 27 de julho

O período do recolhimento da contribuição negocial patronal do SindusCon-SP começou e é importante a participação de todas as empresas da construção do Estado de São Paulo, associadas ou não ao sindicato, por se beneficiarem da negociação coletiva

O SindusCon-SP assinou as Convenções Coletivas de Trabalho com as entidades representativas dos trabalhadores, evitando uma iminente paralisação, que poderia causar enorme prejuízo para o nosso setor.

Além disso, foi instituído um Fórum Permanente de Negociação Coletiva para buscar alternativas para possíveis questões decorrentes das normas coletivas, assim como, as soluções de eventuais problemas envolvendo as empresas e os trabalhadores, sempre com o objetivo de evitar paralisações das atividades.

O apoio ao SindusCon-SP é fundamental para manter a agilidade nas operações e o suporte à categoria para enfrentar todos os desafios comuns. As empresas devem participar realizando o recolhimento da contribuição negocial patronal, pois ela é muito importante para manter as ações do SindusCon-SP.

Dessa forma, o pagamento do boleto de R$ 1.000, 00 deverá ser realizado até 27 de julho de 2020, em parcela única para custear as operações do SindusCon-SP na ampla defesa da categoria empresarial da construção civil.

Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com a central de relacionamento pelos telefones:
(11) 3334-5600 / 5601 / 5602
(11) 9 9481 6211 / 9 6309 9244

ou pelo e-mail [email protected].