Inscrições para prêmio CBIC de Responsabilidade Social vão até o dia 12

Premiação segue as diretrizes da ISO 26000

Por Daniela Barbará 09/09/2019 17:07:26

cbicRSO SindusCon-SP informa que as inscrições para a edição 2019 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Troféu Paulo Safady Simão vão até o dia 12 de setembro. Com mais de 10 anos de história, a premiação valoriza as iniciativas que entendem a responsabilidade social como fortalecimento do próprio negócio e da indústria.

A iniciativa segue as diretrizes da ISO 26000, segundo a qual a responsabilidade social se expressa pelo desejo e pelo propósito das organizações em incorporarem considerações socioambientais em seus processos decisórios e a responsabilizar-se pelos impactos de suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente.

Podem concorrer entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário associadas à CBIC e sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social. Os concorrentes terão a oportunidade de apresentar projetos de Responsabilidade Social em seis diferentes temas:

• Direitos humanos
  • Práticas Trabalhistas
  • Meio Ambiente
  • Práticas Leais de Operação
  • Questões relativas a consumidores
  • Envolvimento e desenvolvimento comunitário

Se a sua empresa ou instituição transforma problemas em soluções e ergue o próprio futuro, ainda dá tempo. Para informações sobre a premiação e inscrição acesse o site da CBIC.

Com informações da CBIC