Industrialização em edifícios residenciais terá seminário em 11 de agosto

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Industrialização em edifícios residenciais terá seminário em 11 de agosto

Evento debaterá como avançar nessa área e mostrará cases de projetos

Para motivar a industrialização na construção de edifícios residenciais e mostrar suas vantagens, o SindusCon-SP e a AsBEA-SP (Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo) realizarão um seminário virtual gratuito, em 11 de agosto, das 14h às 18h45, com transmissão pelo Youtube.

O evento debaterá como a cadeia produtiva da construção pode e deve avançar para incrementar a produtividade, industrializando sua produção. Destina-se a engenheiros, arquitetos, empresas de projetos, incorporadoras, construtoras, fabricantes de materiais, componentes e sistemas construtivos.

O evento será aberto por Odair Senra, presidente do SindusCon-SP, e Milene Abla Scala, presidente da AsBEA-SP.

O primeiro painel, sobre o panorama de ações para industrialização com foco em tributação e o cenário político e econômico, terá como apresentador Paulo Oliveira (CEO da Aratau), e como expositores José Marcio Fernandes (Brasil Viável), Ercilia Hirota (Aliança Construção Modular) e Laura Marcellini (Construa Brasil). A moderação ficará a cargo de Paulo Mingione, membro do CTQ (Comitê de Tecnologia e Qualidade) do SindusCon-SP.

No segundo painel, apresentarão projetos de industrialização: Luiz Henrique Ceotto (Experiência Urbic), Bento Vivacqua (High line Vitória / Town Maker) e Alexandre Kröner (Kröner & Zanuto Arquitetos), com moderação de Fabrizio Rastelli (AsBEA-SP).

Patrocínio: Saint-Gobain (Diamante), CMC Modular, Kingspan Isoeste e Urbic (Ouro) e Atlas Schindler e Gerdau (Prata). Inscrições gratuitas, clique aqui.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo