iCON Hub lançará o primeiro edital do Programa de Inovação Aberta no dia 16

Evento online terá a participação do vice-presidente do SindusCon-SP Francisco Antunes de Vasconcellos Neto

Por Daniela Barbará 08/04/2020 17:27:03

O iCON Hub, braço de inovação e tecnologia do SindusCon-SP, realizará no dia 16 de abril, às 15 horas, o lançamento online do Edital do Programa de Inovação Aberta do iCON Hub – Ciclo 1. Será dado, na ocasião, o primeiro passo no ciclo de conexão entre empresas, organizações e startups.

O Programa é um importante canal utilizado pelas empresas parceiras do Hub para lançar seus desafios organizacionais e tecnológicos internos ao mercado, em larga escala, visando soluções de impacto de forma ágil e no mais alto nível de viabilidade técnica e financeira.

O evento contará com a presença do vice-presidente do SindusCon-SP, Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, que falará sobre a importância da inovação para o setor de Construção Civil e os principais objetivos dessa iniciativa. Na sequência, será detalhada a apresentação sobre o funcionamento do iCON Hub e quais são as premissas para que empresas e startups interessadas possam fazer parte desse projeto inovador.

O iCON Hub, que conta com a parceria operacional da Neo Ventures, iniciou suas atividades em janeiro de 2020, com as sete construtoras mantenedoras: Conx, MRV, Pacaembu, Plaenge, RFM, Sinco e Trisul.

Segue abaixo a programação preliminar do evento online voltado para empreendedores do setor de tecnologia, construção civil e inovação, que desejam se conectar com demandas de grandes empresas, e diretores e colaboradores de empresas do setor de construção civil que estão em busca de inovação:

15h – Por que inovar no setor da Construção Civil

15h20 – O que é o iCON Hub

15h40 – Edital para conexão com startups: Principais pontos e esclarecimento de dúvidas.

Saiba mais aqui

Serviço:

Lançamento online do Edital do Programa de Inovação Aberta do iCON Hub – Ciclo 1

Quando: Dia 16 de abril às 15 horas

Saiba mais aqui ou no site ww.iconhub.com.br