Evento sobre SST será realizado em Ribeirão Preto no dia 25

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Evento sobre SST será realizado em Ribeirão Preto no dia 25

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e o Instituto Trabalho e Vida, em parceria com o Senai, Sintesp, Fundacentro e Seconci-SP, realizarão gratuitamente na cidade de Ribeirão Preto no próximo dia 25 de junho, das 13h30 às 17h30, o seminário Seconci: Boas Práticas em Segurança e Saúde no Trabalho.

A abertura do evento contará com a presença de representantes do Seconci, SindusCon-SP, AEARP, Crea, Fundacentro, Senais e Sintesp. O engenheiro de Segurança do Trabalho, Antonio Pereira do Nascimento irá realizar a palestra sobre Gestão de Segurança e Saúde frente ao e-social. Na sequência, Rosangela Morales Mondadori, coordenadora do Centro de Referência de Saúde do Trabalho de Ribeirão Preto falará sobre Prioridades do Cerest em Saúde do Trabalhador.

Para falar sobre como inovar em andaimes especiais (Fachadeiro / Multidirecional), Dario Mello Bastos Filho, engenheiro e diretor da JOG Engenharia de Andaimes irá proferir palestra. O gerente de Medicina Ocupacional do Seconci – SP, Danilo Sarti falará com o público sobre os impactos dos acidentes com quedas de altura na indústria. Encerra o encontro a Dra. Regina Duarte da Silva, da 15 ª região da procuradoria Regional do Trabalho, que irá tratar do tema a ação do MPT em SST.

As inscrições devem ser feitas por meio do email [email protected] , com as seguintes informações: nome, empresa, cargo, email e telefone do participante.

Serviço:
Auditório: SECONCI – Ribeirão Preto
Endereço: Av. Independência, 284 – Vila Seixas
Cidade: Ribeirão Preto – SP
Data: 25 de junho de 2019 (terça-feira)
Inscrições gratuitas: [email protected] (Nome, Empresa, Cargo, Tel e E-mail)