Enel apresenta Fluxo de Ligação para Empreendimentos Imobiliários

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Enel apresenta Fluxo de Ligação para Empreendimentos Imobiliários

A área de clientes corporativos da Enel elaborou uma apresentação com o Fluxo de Ligação para Empreendimentos Imobiliários da empresa em São Paulo De acordo com a empresa, em 7 de outubro foi disponibilizado um novo canal eletrônico para atendimento às solicitações de baixa tensão de novos Empreendimentos de Múltiplas Unidades Consumidoras (EMUC), que estiverem em nome de empreendimentos imobiliários/SPE, construções ou incorporações.

Os serviços atendidos pelo canal, por meio do email [email protected] , envolvem Consulta Preliminar; Viabilidade Técnica; Análise de Projeto (Elétrico, Civil, QDC, Cabine de Barramento e Barramento Blindado); Continuidade de solicitações para ingresso a ligação definitiva; Emissão de Contrato de obras e boleto; Pedido de Vistorias; Ligações de unidades de ADM e BI; Remoção de Rede/Poste; Processos de Interligação de Rede conforme diretrizes do Comunicado Técnico 39.

Consta na apresentação também um tutorial sobre como acessar e utilizar o Portal Técnico – Enel SP, em especial os canais de suporte: EMUC e Captação SP. Por fim, a empresa disponibiliza seus canais de contato para casos de dúvidas e/ou necessidade de suporte:

• EMUC, para processos de baixa-tensão, via e-mail: ligaç[email protected]
  • Captação SP, para processos Corporativos e de média-tensão, por meio do e-mail: [email protected]
  • Os canais telefônicos atendem de segunda à sexta-feira das 8h00 às 15h30 (exceto feriados) por meio do telefone (11) 2195-7638.

A íntegra do material está disponível aqui.