Encontro Nacional da Construção é adiado para 12 de agosto

Encontro Nacional da Construção é adiado para 12 de agosto

Devido à pandemia originada do coronavírus, o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que se realizaria de 13 a 15 de maio em Brasília, foi adiado para 12 a 14 de agosto. O anúncio foi feito por José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), realizadora do evento.

Para os participantes já inscritos, a CBIC informa estar preparando eventos extras, exclusivos e à distância, para debater temas estratégicos sobre a construção civil e o setor produtivo, no período que antecede o Enic.

A 92ª edição do encontro promete reunir palestrantes e debatedores reconhecidos nacional e internacionalmente, das áreas econômica, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle, entre outras que têm interface com a construção civil. Eles vão apresentar painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias, cada um com um tema específico.

Em breve será divulgada a programação atualizada do evento. Três entidades do Distrito Federal correalização o Enic: o Sindicato da Indústria da Construção (SindusconDF), a Associação do Mercado Imobiliário (Ademi-DF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

As pessoas que tiverem dúvidas podem enviá-las para o e-mail oficial do evento: [email protected] .