CMS realizará webinar sobre Mediação em Empresas Familiares no dia 11 de maio

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

CMS realizará webinar sobre Mediação em Empresas Familiares no dia 11 de maio

O SindusCon-SP, por meio do seu Centro de Mediação (CMS), realizará o “Webinar: A Mediação em Empresas Familiares”, no dia 11 de maio, às 17horas, on-line via Youtube.

Os debatedores serão Amedeo Papa, membro do conselho de mediadores do CAM-CCBC, da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Fiesp e da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/SP, e Alessandra Bonilha, diretora do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (Conima). A moderação será realizada pelo coordenador do CMS-SP, Rodrigo Chade.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.

Apoiam o evento: APEMEC  – Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo, AsBEA– Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, IBDiC – Instituto Brasileiro do Direito da Construção, SECONCI-SP- Serviço Social da Construção e SECOVI-SP- Sindicato da Habitação

Apoia o evento a APEMEC – Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo. Parceiro institucional: Estadão