Webinar riscos e prevenção de ocorrências penais na condução de obras civis será em 6 de dezembro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Objetivo é a prevenção sobre os problemas criminais que podem ocorrer na condução de obras civis

O Conselho Jurídico (Conjur) do SindusCon-SP realizará em 6 de dezembro o webinar “Riscos e prevenção de ocorrências penais na condução de obras civis”. O objetivo do evento é a prevenção sobre os problemas criminais que podem ocorrer na condução de obras civis. As inscrições já estão disponíveis aqui.

Entre os itens que serão debatidos estão particularidades sobre a responsabilidade penal dos engenheiros, crimes ambientais mais frequentes, crimes culposos (lesão corporal e homicídio), periclitação de vida e procedimentos investigatórios.

Os palestrantes convidados são os membros do Conselho Jurídico, Roberto Garcia Lopes Pagliuso, advogado com mais de 30 anos de experiência na área criminal e Maurício Zanoide de Moraes, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – Largo de São Francisco.

O apoio institucional é do Estadão.