Tegra participa do SindusCoffee com a Saint-Gobain em 29 de junho

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Tegra participa do SindusCoffee com a Saint-Gobain em 29 de junho

Contate a área comercial para inscrever a sua empresa

Profissionais da Saint-Gobain fizeram apresentações sobre “Produtos Inovadores para a Construção”, desta vez com a construtora Tegra, em 29 de junho. O encontro contou com a participação do diretor técnico da Tegra, Lauro Ladeia, além dos representantes das áreas de suprimentos, obras, qualidade, meio ambiente, projetos, planejamento e custos.

Essa é a 2ª edição do ano do SindusCoffee, um evento virtual e exclusivo, que iniciou durante a pandemia e até hoje faz sucesso entre as empresas da construção civil. Desenvolvido especialmente pela área comercial do SinduCon-SP, o SindusCoffee é uma iniciativa de aproximação de empresas relevantes no setor da construção civil e afins, lançado em 2021.

Já participaram da ação as construtoras: Cury, MPD, Kallas, BN Engenharia, Pacaembu, Sinco, Toledo Ferrari, dentre outras.

Para saber mais informações sobre a ação, entre em contato com a supervisora Comercial, Tatiane Santi: [email protected]