SindusCon-SP tem nova identidade visual

Elisama da Silva Oliveira

Por Elisama da Silva Oliveira

SindusCon-SP tem nova identidade visual

Limpa, direta e com novas cores, a marca une a tradição e a modernidade do sindicato

A partir de hoje, 26 de julho, o SindusCon-SP adota nova identidade visual.

A nova marca expressa a união da modernidade da atuação do sindicato com a sua tradição, construída há mais de oito décadas.

O novo símbolo traz traços fortes e diretos com as cores azul e laranja, que substituem o amarelo e o cinza da marca anterior.

Para sua criação, a consultoria de branding Marcas com Sal utilizou uma forma limpa, porém direta, de fixar ainda mais a presença do SindusCon-SP junto a todos os públicos de seu relacionamento e nos meios de comunicação.

A nova identidade visual se insere no elenco de ações da entidade que ampliaram sua abrangência digital. Novos projetos estão sendo desenvolvidos e deverão ser apresentados neste segundo semestre.