SindusCon-SP realizou Rodada de Inovação da Construção em São José do Rio Preto

SindusCon-SP realizou Rodada de Inovação da Construção em São José do Rio Preto
Foto: Junqueira, Coelho e Lima

Evento concluiu as edições de 2023

O SindusCon-SP, juntamente com sua Regional São José do Rio Preto, realizou em 5 de outubro a Rodada de Inovação da Construção, última edição do ano. A abertura do evento contou com a participação do vice-Presidente do Interior, Fernando Junqueira.

“Pelo posicionamento dos associados presentes ao evento, a participação trouxe melhores canais de comunicação com os fornecedores, uma grande atualização sobre os produtos mais recentes disponíveis e seus correspondentes benefícios para o uso das construtoras. Houve uma preocupação das partes no conceito de elevação da produtividade e as garantias de qualidade nos serviços e materiais aplicados no setor da construção civil”, afirmou o diretor da Regional São José do Rio Preto, Rafael Coelho. Participou também a coordenadora local, Vanda Scapi.

Para o Gerente de Relações Institucionais do SindusCon-SP, Filemon Lima, o saldo de todas as rodadas realizadas em 2023 é muito positivo para todos os participantes. “Essa iniciativa do SindusCon-SP de promover esse ambiente de negócios para as oportunidades do setor pode ser traduzida em números: mais de 10 empresas fornecedoras, mais de 50 construtoras participantes resultando em mais de 500 reuniões de negócios no ano”, afirmou Lima, complementando ainda com um feedback dos participantes que tiveram suas expectativas superadas.

“Os encontros trouxeram muitas soluções com inovações gerando uma importante interação entre os participantes. O que consolida esse serviço que o SindusCon-SP promove institucionalmente, contribuindo para a elevação da produtividade das nossas empresas associadas buscando sempre as melhores soluções que o mercado oferece”, afirmou.

Tatiane, Junqueira, Vanda e Erika

Lima destacou também a importante participação de Junqueira, como líder do SindusCon-SP no interior do Estado, a atuação dos diretores e coordenadores regionais que sempre apoiam as ações locais e o trabalho da equipe das áreas Comercial e Eventos do SindusCon-SP formado por Tatiane Santi e Erika Eguchi.  A representatividade do SindusCon-SP no interior tem sido reforçada cada vez mais, com total apoio do Presidente do SindusCon-SP, Yorki Estefan, complementou.

O que esperar para 2024? Para Lima, será ampliado o número de participantes, sempre com soluções inovadoras, novas ideias e um número maior de encontros.

Estiveram presentes as construtoras: Citz, Jagoar, Hugo Engenharia, Tarraf, Emais, RNI, BILD, Vitta, Únicos, Pacaembu, JRC, Grupo Impper e Lupema.

Participaram os fornecedores: Gerdau, Dexco, Saint-Gobain, Ibratin, Plastibras, Ultragaz e Forsa.

O evento foi destaque na imprensa local. Confira: