SindusCon-SP realizará eleição para diretor da regional de Bauru

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realizará eleição para diretor da regional de Bauru

Encontro híbrido será em 7 de julho às 14h30

O SindusCon-SP realizará no dia 7 de julho, às 14h30, reunião para indicação do Diretor da Regional de Bauru (SP), mandato 2023 a 2024.

A reunião, que será hibrida, terá como pauta a apresentação dos candidatos interessados em concorrer ao cargo de Diretor Regional; e a indicação dos respectivos candidatos objetivando compor a lista de até três indicados a ser enviada à Diretoria do SindusCon-SP. A opção presencial será na Avenida Getúlio Vargas, 18-46, loja 2, Jardim Europa, Bauru (SP).

De acordo com o disposto no art. 47 do Estatuto do Sindicato, as empresas que constavam da relação de associadas em 31 de dezembro de 2021 e que se encontram em dia com suas obrigações sociais poderão votar e ser votadas para o mandato 2023/2024.

A forma como a votação será resolvida por consenso entre os participantes. A votação terá início em até trinta minutos após o horário determinado, com qualquer número de participantes.

A apuração e divulgação dos nomes dar-se-ão imediatamente após o encerramento do exercício do voto.

Para participar da reunião presencial cadastre-se aqui. Para a participação remota clique aqui.

Para sanar qualquer dúvida, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou (11) 33345601.