SindusCon-SP passa a fazer parte do Instituto Unidos Brasil (IUB)

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP passa a fazer parte do Instituto Unidos Brasil (IUB)

Representantes participarão dos debates envolvendo a indústria da construção civil

O SindusCon-SP assinou parceria com o Instituto Unidos Brasil (IUB) em 4 de abril. Representarão o SindusCon-SP nos debates envolvendo a indústria da construção civil como Reforma Tributária e Administrativa entre outros o presidente do SindusCon-SP, Yorki Estefan, o vice-presidente de Imobiliário, Odair Senra e o membro do Conselho Jurídico, Alexandre Tadeu Navarro.

“O IUB tem grande relevância por se constituir em um interlocutor qualificado das aspirações da sociedade civil junto ao Legislativo”, afirma Yorki Estefan, presidente do SindusCon-SP.

O IUB é uma organização sem fins lucrativos, que tem a missão de formular estratégias e fomentar o debate de políticas públicas e é uma das mais destacadas entidade multissetoriais de fomento e debate de temas que impactam o empreendedor.

O Instituto é um centro de reflexão e discussões sobre políticas públicas multisetoriais e apartidário. Uma entidade de posicionamento a favor do livre mercado, da redução do custo Brasil, da liberdade de se empreender e gerar empregos.

Entre os principais resultados do trabalho do IUB estão: fomentar o relacionamento entre a sociedade civil e o parlamento; apoiar propostas de aprimorar projetos leis junto ao Parlamento; acompanhar e monitorar os debates e as pautas legislativas; apresentar o conteúdo do trabalho e conhecimento via plataforma multicanal; e implantar estratégia de comunicação com toda a sociedade.

O Instituto Unidos Brasil (IUB) é o apoiador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE), um dos maiores grupos parlamentares do Congresso Nacional. Por meio da FPE, o IUB promoveu inúmeras reuniões sobre temas de grande importância para o empresariado brasileiro.