SindusCon-SP inicia negociações com trabalhadores

SindusCon-SP inicia negociações com trabalhadores

Assembleia declarou-se em caráter permanente e autorizou o início dos trabalhos

O SindusCon-SP realizou Assembleia Geral Extraordinária em 10 de abril, para tratar das negociações relativas às convenções coletivas de trabalho da indústria da construção no Estado de São Paulo, com data base em 1º de maio.

A Assembleia foi aberta a representantes de todas as empresas, associadas ou não ao SindusCon-SP, uma vez que as decisões nesta matéria dizem respeito a toda a categoria da construção civil no Estado.

A Assembleia declarou-se em caráter permanente e autorizou a Comissão de Negociação a iniciar as negociações com os representantes do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção de São Paulo) e da Feticom (Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário no Estado de São Paulo).

Caso sua empresa seja da indústria da construção e queira participar, por favor, entre em contato por meio do email [email protected] ou ligue para (11) 33345600.