SindusCon-SP está representado na nova diretoria do CMDU de Campinas

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP está representado na nova diretoria do CMDU de Campinas
Foto: Cury, Seifert, Muzetti e Benvenutti

Marcio Benvenutti foi eleito como primeiro-secretário

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, foi eleito em 20 de fevereiro, como primeiro-secretário da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) de Campinas, para um mandato de dois anos.  A chapa eleita tem como presidente, Ronaldo Gerd Seifert (segmento Técnico Profissional), como vice-presidente, Fábio de Almeida Muzetti (segmento Universitário) e segundo-secretário, Alan Silva Cury (segmento Técnico Profissional).  Benvenutti representa na nova Diretoria o segmento Empresarial.

O CMDU é um órgão consultivo dos poderes executivo e legislativo do município, composto por entidades representantes da sociedade civil e do poder público. Seus membros representam sete segmentos da sociedade: popular, sindical, ecológico, empresarial, técnico-profissional, universitário e institucional.

Entre as funções do colegiado estão analisar e dar pareceres sobre projetos de lei que a Prefeitura encaminha para a Câmara sobre as regras do Plano Diretor da cidade e temas ligados ao desenvolvimento urbano, além de promover palestras e discussões sobre esses assuntos.