SindusCon-SP e Secovi-SP reúnem-se novamente com Enel

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP e Secovi-SP reúnem-se novamente com Enel

União visa a busca das melhores soluções para todos os envolvidos

O SindusCon-SP e o Secovi-SP realizaram em 7 de junho mais uma reunião técnica com a Enel. Entre os pontos do encontro estavam a apresentação e atualização do status das ações pleiteadas pelas partes.

Entre as novidades apresentadas no encontro está o Serviço Digital com divulgação de serviços automatizados. Com isso, as empresas poderão consultar o andamento das notas de projetos no portal da ENEL.

Entre as ações concluídas, para os novos pedidos de ligação e consulta, estão:

• Revisão de cartas sobre paralizações;
  • Tempo de validade de consultas passou de 180 dias para 730 dias;
  • Prazo para execução para sistema radial (pad mounted) de 120 dias para 210 dias;
  • Prazo de execução de 120 dias com fluxos das etapas envolvendo obra aérea e subterrânea: a partir do pagamento, paralisa e a empresa manda o cronograma com as partes do projeto. Posteriormente, a ENEL segue de acordo com os prazos determinados. A ENEL valida os itens do cronograma a serem enviados. O processo por tipo de ligação provisória, subterrânea ao cliente com servidão.

Outros pontos ainda estão sendo analisados por ambas as partes para serem apresentados em próximo encontro.