SindusCon-SP e CPFL Paulista realizam evento visando parcerias para agilizar relacionamento

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Foto: Sartori, Benvenutti, Saadi, Estefan e de Aro

Prefeito de Campinas, Dário Saadi, participou da abertura

Em encontro inédito, as diretorias do SindusCon-SP e da CPFL Paulista promoveram evento conjunto na sede da concessionária de energia em Campinas, no dia 30 de maio. Participaram do evento, o diretor-presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, o presidente do SindusCon-SP, Yorki Estefan e o diretor da Regional Campinas da entidade, Marcio Benvenutti. “A parceria com o SindusCon-SP possibilita crescermos juntos e experimentarmos novas tecnologias, através de projetos-pilotos para a construção civil”, afirmou Sartori na abertura.

O evento também foi transmitido on-line para os associados das nove regionais do SindusCon-SP em todo o Estado.

O presidente do SindusCon-SP, Yorki Estefan, sugeriu a formação de grupos de trabalho da entidade com a concessionária, para a abordagem de temas de interesse para as duas partes, como as mudanças tecnológicas, gerando novos processos, com ganhos em produtividade e agilidade. Ele sugeriu algumas ações de instalação de energia elétrica para agilizar no processo final. Na sua avaliação, os grupos de trabalho ajudariam em alguns processos, evitando que fiquem “engessados pela burocracia”.

“Encontros como esses são fantásticos para a troca de informações. Podemos revisitar novos processos e com isso contribuir para a busca constante das empresas por qualidade e melhoria na produtividade”, acrescentou Estefan.

Ressaltando a importância da atuação das regionais da entidade em eventos como o realizado com a CPFL Paulista, Estefan afirmou que eles agregam valor às empresas do setor e é importante registrar o sucesso desse encontro.

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, presente na abertura, destacou positivamente a aproximação do setor da construção civil com a empresa concessionária de energia. “Sem dúvida, acreditamos que essa iniciativa melhora o relacionamento das empresas do setor da construção civil com a CPFL, proporcionando mais celeridade e agilidade no fornecimento de energia. Isso beneficia todo o setor, especialmente no sentido de dar estrutura de energia para a ampliação e para os novos empreendimentos de Campinas”.

A secretária de Planejamento e Urbanismo de Campinas, Carolina Baracat Lazinho, também participou do encontro.

O diretor-presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, afirmou que a parceria é uma boa oportunidade. “Fazemos sempre o nosso melhor para atender às expectativas de crescimento. O crescimento nos motiva”.

A parceria com a CPFL Paulista também foi destacada pelo diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti. “Essa aproximação com a concessionária é muito importante, porque dentro de uma obra a energia é fundamental desde o seu início”.

José Nannini Neto, gerente de serviços e relacionamento ao cliente da CPFL Paulista, foi o mestre de cerimônia do evento. A apresentação da empresa foi feita pelo gerente comercial Pedro de Aro.  A plataforma educacional SindusCon-SP Na Prática foi apresentada pela engenheira civil, Marina Benvenutti Almeida, diretora adjunta da Regional Campinas.

As informações são da Roncon & Graça Comunicações