SindusCon-SP debaterá Produtividade e Industrialização na Construção Civil

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP debaterá Produtividade e Industrialização na Construção Civil

Evento gratuito virtual será em 24 de agosto

O SindusCon-SP realizará gratuitamente o Webinar Produtividade e Industrialização na Construção Civil em 24 de agosto às 17 horas. As inscrições estão disponíveis aqui.

O evento debaterá como a cadeia produtiva da construção pode e deve avançar para incrementar a produtividade, industrializando sua produção, além de abordar o papel da empresa e interação com o governo.

A abertura do evento será realizada por Yorki Estefan, Presidente do SindusCon-SP.

Para falar sobre modernização e produtividade foi convidada Ana Maria Castelo, Coordenadora de projetos na FGV/IBRE.

Robson Gonçalves, Consultor do FGV-IBRE e da FGV Energia irá tratar da industrialização e tributação: a questão da isonomia.

Para abordar a interação com o governo e o Projeto Construa Brasil foi convidada Laura Marcellini, Diretora Técnica da Abramat. Já Paulo Aridan Soares Mingione, Coordenador do Grupo de Trabalho Industrialização e Produtividade do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP (CTQ) irá apresentar o papel das empresas.

O evento terá como moderador Jorge Batlouni Neto, Vice-Presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP.

O evento conta com o apoio da Abramat e tem o apoio institucional do Estadão.