Setembro é o mês de celebrarmos o 2º aniversário da Universidade Corporativa SindusCon-SP

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Ainda dá tempo de se inscrever nos cursos desse semestre

Criada com o objetivo de capacitar acadêmicos e profissionais do setor da Construção Civil, a Universidade Corporativa SindusCon-SP oferece cursos atualizados e ministrados on-line por profissionais renomados em suas respectivas áreas.

De acordo com Yorki Estefan, presidente do SindusCon-SP, “desde sua criação, a Universidade Corporativa SindusCon-SP vem prestando brilhantes serviços, ao atualizar e ampliar de maneira eficiente os conhecimentos dos mais variados participantes. Assim, ela atende plenamente ao anseio do setor em favor de uma construção de alta qualidade, cada vez mais produtiva e sustentável”.

A Universidade aborda temas sobre tecnologia, produtividade e eficiência, entre outros. Nos exemplos mais recentes estão: Lean Construction, Qualificação, Gestão de Tempo e Logística de Movimentação de Materiais. Nesses dois anos de história, mais de 2.500 alunos já acessaram as aulas.

“A Universidade é uma importante iniciativa dos presidentes do Sindicato, Odair Senra (gestão anterior) e Yorki Estefan, pois veio preencher uma lacuna no mercado ao oferecer cursos práticos, rápidos e com professores especializados. E vai além disso, preocupa-se de forma ampla com a capacitação, incluindo os trabalhadores das obras em parceria com o Senai-SP e empreiteiros em parceria com o Sebrae-SP e Aescon-SP”, afirma o diretor adjunto Educacional do SindusCon-SP, Roberto Pastor.

Diversas entidades importantes fazem parceria, dentre elas AsBEA-SP, Sebrae-SP, Senai-SP, Ipog, Ibape e Apeop, contribuindo e enriquecendo cada vez mais os conteúdos oferecidos.

Ainda dá tempo de se inscrever nos cursos desse semestre. Se você não conhece, venha fazer parte também. Saiba mais em  www.sindusconsp.com.br/universidade  e confira a programação completa.