Sesi-SP e Senai-SP abrem novas concorrências

Sesi-SP e Senai-SP abrem novas concorrências

Obras serão em São Paulo, Mauá, Santo André e Osasco

O Sesi-SP abriu duas novas licitações:

• Processo de Seleção com disputa de forma fechada nº 091/2024, destinado à contratação de empresa para execução da reforma de instalações elétricas e dados de voz para a modernização da galeria digital do Edifício Sede Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho, à av. Paulista 1313, São Paulo, no valor estimado de R$ 1.646.241,13

O documento, denominado “Chamamento Público”, poderá ser no site www.sesisp.org.br . Caso haja interesse na participação, a empresa deverá solicitar a documentação completa através do e-mail [email protected] .

A entrega das propostas deverá ser feita até as 8h45 de 14 de maio, na Gerência de Compras, à av. Paulista 1313, 2º andar.

• Processo de Seleção com disputa de forma fechada nº 086/2024, destinado à contratação de empresa para execução da portaria, fechamento externo e serviços complementares no Complexo Educacional, no Município de Mauá, à av. Professor Machado e Miguel Inácio Curi, 119 – Bairro Vila Carmosina, no valor estimado de R$ 4.455.311,88.

A entrega das propostas deverá ser feita até as 10h30 de 15 de maio, na Gerência de Compras, à av. Paulista 1313, 2º andar.

Senai-SP

O Senai-SP abriu dois processos de Seleção. O primeiro é com disputa de forma fechada nº 082/2024, destinado à contratação de empresa para execução da reforma do piso para instalação de prensa na Escola Senai “A. Jacob Lafer”, à av. Santos Dumont, 300, Bairro Ipiranguinha, no Município de Santo André, no valor estimado de R$ 322.911,15.

O documento, denominado “Chamamento Público”, poderá ser obtido por meio do site www.sp.senai.br . Caso haja interesse na participação, a empresa deverá solicitar a documentação completa através do e‐mail [email protected] . A entrega das propostas deverá ser feita até as 8h45 de 8 de maio, na Gerência de Compras, à av. Paulista 1313, 2º andar.

O segundo é processo de Seleção com disputa de forma fechada nª 093/2024, destinado à contratação de empresa para execução de reforma da recepção e área externa da Escola Senai “Nadir Dias de Figueiredo”, localizada à Rua Ari Barroso, 305, Presidente Altino, no Município de Osasco, SP, no valor estimado de R$ 1.208.112,85.

O documento, denominado “Chamamento Público”, poderá ser obtido por meio do site www.sp.senai.br . Caso haja interesse na participação, a empresa deverá solicitar a documentação completa através do e-mail [email protected] . Entrega das propostas deve ser feita até as 8h45 de 16 de maio, na Gerência de Compras, à av. Paulista 1313, 2º andar.