Sesi-SP e CDHU abrem novas licitações

Sesi-SP e CDHU abrem novas licitações

Obras serão em São Paulo, Santos e Itu

O Sesi-SP abriu duas novas licitações:

Processo de Seleção com Disputa Forma Fechada nº 072/2024, para contratação de empresa para execução da reforma do campo futebol e dos Blocos Vestiário e de Manutenção do Centro de Atividades “Dr. Paulo de Castro Correia”, à Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria, no Município de Santos, no valor estimado de R$ 8.216.145,21. Entrega dos envelopes deve ser feita em 23 de abril até às 10h45, na Gerência de Compras à av. Paulista, 1313, 2º andar, São Paulo.

Processo de Seleção com Disputa Forma Fechada nº 071/2024, para a contratação de empresa para execuçãoda portaria, fec hamento externo e serviços complementares no Complexo Educacional, localizado à Avenida Professor Machado e Miguel Inácio Curi, 119 – Bairro Itaquera, no Município de São Paulo, SP, no valor estimado de R$ 3.372.376,93. Entrega dos envelopes deve ser feita em 22 de abril até às 8h45, na Gerência de Compras à av. Paulista, 1313, 2º andar, São Paulo.

CDHU

A CDHU abriu a Licitação nº 072/2023, destinada à contratação de empresa para execução de obras e serviços de engenharia para realização de empreendimento composto de 28 unidades habitacionais e demais serviços, denominado Itu “J”, no município de Itu/SP. O edital completo estará disponível para download no site www.cdhu.sp.gov.br . Abertura dos envelopes em 29/04/ às 10h, na Rua Boa Vista, 170, Edifício Cidade I – 11ºandar bloco 03 – Sala de Licitações, Centro, São Paulo/SP.