Sesi-SP abre chamamento para obras no Interior

Sesi-SP abre chamamento para obras no Interior

Cohab credencia empresas para execução de reformas

O Sesi-SP abriu o Chamamento Público 027, destinado à seleção e contratação de empresa para execução de poço profundo nas escolas Sesi de Guararapes, Mirandópolis e Penápolis, no valor total estimado de R$ 1.133.239,09. Envelopes deverão ser entregues até as 8h45 de 6 de março na Gerência de Compras, à av. Paulista 1313, 2º andar, São Paulo.

Cohab

A Cohab abriu o Edital de Credenciamento 001/24, para  a contratação da prestação de serviços no âmbito do Programa Pode Entrar – Melhorias. Os serviços envolvem: ligação à rede de água potável e esgotamento sanitário; impermeabilização da unidade habitacional com a realização de reboco externo, telhado, piso; implantação ou reforma de áreas úmidas da edificação, com ou sem ampliação, notadamente banheiros e cozinhas; implantação ou reforma de aberturas externas, incluindo caixilharia; revisão ou adequação das instalações hidráulicas e elétricas; pintura interna ou externa.

Os envelopes podem ser entregues até as 10h15 de 14 de março, à r. Libero Badaró 504, 13º andar, sala 143-A, São Paulo.