São José do Rio Preto debateu Gestão de Pessoas

Por Redação SindusCon-SP

São José do Rio Preto debateu Gestão de Pessoas

Encontro para associados reuniu mais de 100 participantes

Foi realizado no dia 11 de abril na regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP o Workshop de  Gestão de Pessoas, com a participação de cerca de 100 pessoas.

A abertura foi realizada pelo diretor da Regional, Rafael Coelho, com a participação  dos parceiros  Andre Grisi, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Jose do Rio Preto e representante do  CREA no evento  e também de Gabriela  Davis, Supervisora do SECONCI.

O workshop reuniu quatro palestrantes de referência,  Luiz Fernando Oliveira Nogueira, Karina Facina, Janaina Diogo e Dr. James Silva Zagato, que discutiram  de maneira clara e esclarecedora assuntos atuais pertinentes ao tema, que impactam as empresas.

Os participantes  tiveram a oportunidade de trocar informações  sobre assuntos para empresas e gestores de Recursos Humanos, como o desenvolvimento de habilidades de liderança, comunicação, recrutamento e seleção, a necessidade de um ambiente de trabalho equilibrado e saudável.

Outro assunto bastante relevante abordado no workshop, foi a importância de ter ferramentas para lidar com questões como motivação, resolução de conflitos e retenção de talentos, impactando positivamente o desempenho organizacional e a satisfação dos colaboradores.

O evento foi realizado a partir de sugestões dos associados e agradou muito o público.