Rodada de Inovação da Construção será em Campinas no dia 14 de setembro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Rodada de Inovação da Construção será em Campinas no dia 14 de setembro

Encontro proporciona a oportunidade para conhecer soluções, técnicas e inovações

O SindusCon-SP realizará a sua Rodada de Inovação da Construção em Campinas no dia 14 de setembro, das 8h30 às 16 horas.

O evento contará com a participação de até 2 representantes por construtora para reuniões individuais pré-agendadas com fornecedores do setor da construção; além da oportunidade ímpar de networking durante o almoço.

A rodada será no Hotel Meliá Campinas – Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí – Campinas – SP.

O encontro proporciona a oportunidade para conhecer soluções, técnicas e inovações nos projetos de obras e manutenção predial, além de fomentar negócios.

Estarão presentes as seguintes empresas: Gerdau, Dexco, Saint-Gobain, Forsa, Oxi Ambiental, Plastibras, Qualivynil, Ultragaz e demais empresas inovadoras.

Garanta a sua vaga! Inscreva-se aqui. Para mais informações contate Tatiane Santi:  [email protected] e/ou Cel: (11) 99188-1593.

Dinâmica:

8h30: Café da manhã de relacionamento