Rodada da Inovação da Construção em São Paulo será no dia 7 de junho

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Rodada da Inovação da Construção em São Paulo será no dia 7 de junho

Encontro é a oportunidade para conhecer soluções técnicas e inovações além de fomentar negócios

O presidente do SindusCon-SP Odair Senra convida os associados de São Paulo a participarem da primeira Rodada de Inovação da Construção no dia 7 de junho. O encontro é a oportunidade para conhecer soluções técnicas e inovações nos projetos de obra e manutenção predial, além de fomentar negócios.

O evento é voltado para profissionais do setor da indústria da construção da região e os participantes podem inscrever gratuitamente até 2 representantes por construtora para as reuniões individuais pré-agendadas com duração de vinte minutos e para o networking durante o almoço.

Já estão confirmadas as participações das empresas: Atlas Schindler, Gerdau, LG Eletronics, Gypsum, Oxi Ambiental, Qualyvinil e demais empresas inovadoras. Construtoras e fornecedores poderão trocar informações ao longo do encontro com potenciais players do mercado.

A rodada tem como objetivo intensificar o diálogo e ampliar o conhecimento sobre novas tecnologias, aplicações e tendências entre fornecedores e construtoras, a fim de que busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.

Dinâmica:

8h30: Café da manhã de relacionamento
9h-12h: Primeira sessão de reuniões individualizadas
12h: Almoço de negócios
13h-16h: Segunda sessão de reuniões individualizadas

As inscrições devem ser feitas aqui. As vagas são limitadas.

Agende-se:

16/8 – Ribeirão Preto

6/10 – São José do Rio Preto

Serviço:

Data: 7 de junho de 2022

Horário: 1° período das 8h30 – 12h00 / 2° período das 12h00- 16h00

Para mais informações, por favor, contate Tatiane Santi: [email protected]  ou (11) 99188-1593