Prêmio Seconci-SP de SST volta e será lançado em 19 de abril

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Prêmio Seconci-SP de SST volta e será lançado em 19 de abril

Workshop híbrido mostrará as novidades e orientará as empresas sobre participação no certame

Depois de três anos suspenso em função da pandemia de Covid, o Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) na indústria da construção retorna neste ano, em sua sétima edição, com o apoio do SindusCon-SP.

Para o lançamento do prêmio e orientação às empresas que desejarem concorrer, o Seconci-SP realizará um workshop híbrido em 19 de abril, às 10 horas. A participação presencial se iniciará com um café de boas-vindas às 9h30, na sede da Unidade Central da entidade (av. Francisco Matarazzo, 74).

Para inscrever o representante de sua empresa no workshop, clique aqui.

Novidades da premiação

O Prêmio Seconci-SP se destina a reconhecer, homenagear e divulgar as melhores práticas de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) nos canteiros de obras do Estado de São Paulo.

Novamente poderão concorrer entre si as construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras, nas diversas regiões do Estado.

Nesta 7ª edição, haverá três novidades.

Além de homenagear a Personalidade do Ano e o Trabalhador Modelo, também será premiado o profissional de Saúde e Segurança do Trabalho que mais se destacou.

Outro novo prêmio instituído é para o profissional de Recursos Humanos que se projetou por uma gestão de excelência e de prevenção de acidentes e doenças laborais.

As empresas continuarão concorrendo em três categorias: Controle de Riscos no Canteiro; Controle da Saúde no Canteiro, e Gerenciamento Ambiental no Entorno da Obra.

Elas ainda poderão disputar em uma nova categoria criada para esta edição: as Melhores Práticas de Combate à Covid.

A entrega dos prêmios será feita em solenidade no dia 28 de novembro. As empresas podem obter mais informações sobre o Prêmio: (11) 3664-5904 ou [email protected]