Pode Entrar: propostas para aquisição de imóveis devem ser entregues em 26/1

Pode Entrar: propostas para aquisição de imóveis devem ser entregues em 26/1

Novo Edital de Chamamento foi publicado em dezembro

As empresas interessadas em oferecer imóveis destinados à implantação de unidades habitacionais, para aquisição pela Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo no âmbito do Programa Pode Entrar, devem entregar suas propostas em 26 de janeiro.

O novo Edital de Chamamento para essa aquisição foi publicado em 15 de dezembro, no Diário Oficial do Município.

Os envelopes contendo as propostas e os respectivos documentos obrigatórios exigidos deverão ser entregues naquela data, de 10h ao meio-dia, à rua São Bento, 405, 11º andar, sala 114, São Paulo. A abertura dos envelopes acontecerá a partir das 12 horas.

O novo edital contempla várias sugestões dadas no ano passado à Prefeitura pela Vice-Presidência de Habitação do SindusCon-SP e pela Vice-Presidência de Habitação Econômica do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

Entre outros requisitos, os imóveis devem atender às Normas Técnicas, especialmente a de Desempenho de Edificações, e ter certificação do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) ou outra que o substitua.