Novas licitações do Senai-SP e da Sabesp

Novas licitações do Senai-SP e da Sabesp

Obras devem ser executadas em Votuporanga e Três Fronteiras

O Senai-SP abriu o Processo de Seleção com Disputa de Forma Fechada nº 077/2024, destinada à contratação de empresa para execução de reforma para implantação de setor de Panificação e Confeitaria na Escola Senai CPF 8.50, à rua Olga Loti Camargo, 3.500, Jardim Santos Dumont, em Votuporanga, no valor estimado de R$ 431.829,13.

O edital completo pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] . A entrega dos envelopes deve ser feita até 2 de maio, na Gerência de Compras, à av. Paulista, 1313, 2º andar, São Paulo.

Sabesp

A Sabesp abriu a Licitação nº 00271/24-RT, destinada à execução de obras para perfuração do poço tubular profundo P.9 no município de Três Fronteiras, da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, da Diretoria de Operação e Manutenção.

O edital está disponível para download no site www.sabesp.com.br/licitacoes , mediante obtenção de senha e credenciamento (condicionante a participação) no acesso – cadastre sua empresa. Havendo problemas com o site, contatar: (0**11) 3388-6984. Informações à rua Tenente Florêncio Pupo Netto, 300, Bloco 4, Lins, São Paulo: (0**14) 3533-5586.

O envio das propostas pelo site www.sabesp.com.br/licitacoes é a partir da 0 hora de 9/5/24 até as 9 horas de 10/5/24, quando se iniciará a sessão pública da Comissão Julgadora.