Novas licitações da CDHU e da Sabesp

Novas licitações da CDHU e da Sabesp

Obras são para edificação de conjunto habitacional e sistema de contingência

A CDHU abriu a Licitação 054/2023, destinada à contratação de empresa para execução de obras e serviços de engenharia na realização de empreendimento composto de 26 unidades habitacionais e demais serviços, denominado Capão Bonito J, em Capão Bonito. O edital está disponível para download em www.cdhu.sp.gov.br . A abertura dos envelopes será em 31/10, às 10h, à r. Boa Vista, 150, Edifício Cidade IV, 15° andar, Auditório, Centro, São Paulo.

A empresa ainda informou ter adiado novamente, agora para 20/10, às 10 horas, a entrega e abertura dos envelopes da Licitação 050/2023, destinada à contratação de empresa especializada para elaboração dos projetos (básicos, executivos e de aprovação) de edificações habitacionais de interesse social, infraestrutura condominial e pública, bem como execução das obras e serviços de engenharia necessárias para a construção do Conjunto Habitacional Multifamiliar São Sebastião S – Topolândia Grande, em São Sebastião.

Sabesp

A Sabesp abriu a Licitação SDO 0358/23, destinada à execução de obras para implantação de sistema de contingência através de by pass, incluindo a montagem de equipamentos e adequação nas instalações elétricas das Estações Elevatórias de Esgoto Talamanca, Riviera, Jardim Solange (Retrofit EEE – Lote 1) e Estações Elevatórias de Esgoto Iporã e Caulim (Retrofit EEE – Lote 2) – Unidade de Negócio Sul – Diretoria Metropolitana. O edital está disponível para download em www.sabesp.com.br/licitacoes. Recebimento das propostas em 10/11, às 9h, Auditório de Licitações CS, à av. do Estado, 561, Unidade I, São Paulo.