Maristela Honda é eleita presidente do Seconci-SP

Maristela Honda é eleita presidente do Seconci-SP

Outros dirigentes do SindusCon-SP foram eleitos para o Conselho Deliberativo daquela entidade

Assembleia Geral do Seconci-SP (Serviço Social da Construção) elegeu em 15 de dezembro os membros do Conselho Deliberativo da entidade para o biênio 2022-2023, que tomarão posse em 1º de janeiro.

Para a presidência do Seconci-SP foi eleita a vice-presidente dessa entidade e vice-presidente de Responsabilidade Social do SindusCon-SP, Maristela Honda. Ela assumirá sucedendo o atual presidente, Haruo Ishikawa.

Sergio Porto, representante do SindusCon-SP junto à Fiesp, foi eleito 2º vice-presidente do Seconci-SP. Entre os membros do Conselho Deliberativo, também foram eleitos Odair Senra, presidente do SindusCon-SP; Haruo Ishikawa, vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP; João Claudio Robusti, representante do sindicato junto à Fiesp; e José Edgard Camolese, membro do Conselho Consultivo da entidade.

Os demais eleitos para o Conselho Deliberativo do Seconci-SP foram José Antonio Marcondes Cesar (vice-presidente),  Antonio Carlos Salgueiro de Araujo, Antonio de Freitas Pereira, Ely Flávio Wertheim e Frederico de Almeida Escobar.