Maristela é condecorada na Assembleia Legislativa

Maristela é condecorada na Assembleia Legislativa
Foto: Ramalho, Robusti e Maristela, na Assembleia Legislativa

Homenagem foi prestada pela Academia William Shakespeare

Por sua destacada atuação de responsabilidade social e seu trabalho na construção civil e na saúde pública, Maristela Honda, presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Responsabilidade Social do SindusCon-SP, foi homenageada com uma placa e uma Condecoração da Academia William Shakespeare, em 5 de fevereiro.

A cerimônia aconteceu no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa de São Paulo, e foi presidida por Dom Antônio Alves Teixeira, presidente da Academia, e pelo jurista Ives Gandra da Silva Martins.

Também foram homenageados o senador Astronauta Marcos César Pontes (PL-SP), o presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado (PL), e o deputado estadual Bruno Zambelli (PL), entre outros.

Antonio Ramalho, presidente do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de São Paulo) e membro da Academia condecorou Maristela, o senador Pontes e outros homenageados, e foi elogiado pelo cerimonialista João Baptista de Oliveira por sua dedicação aos trabalhadores da construção.

Pelo Seconci-SP, compareceram Antonio Pereira e João Claudio Robusti, membros do Conselho Deliberativo; e os superintendentes Piétro Sìdoti (Jurídico, Risco e Compliance), José Carlos Camargo Nonato (Administrativo-Financeiro), Giancarlo Rodrigues Brandão (Ambulatorial), Paulo Sergio Leme Quintaes (Hospitais Estaduais, AMEs e Sedi II), e José Maria da Costa Orlando (SAS), além de gerentes, coordenadores e assessores.

Compuseram a mesa do evento: Dom Antônio Teixeira; Ives Gandra; a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), Bruno Zambelli; Roberto Alves de Lucena, secretário de Estado de Turismo de São Paulo, representantes das Forças Armadas e do clero e ex-deputados.

A Academia William Shakespeare é uma entidade que concede medalhas e prêmios honoríficos em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade. Apoia a arte e a cultura, entre outras finalidades, para homenagear cidadãos que influenciam positivamente a sociedade e sejam modelo para os demais.