Inscreva-se no workshop do 8º Prêmio Seconci-SP de SST

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Inscreva-se no workshop do 8º Prêmio Seconci-SP de SST

Evento híbrido mostrará como relatar cases de sucesso de sua empresa

Já estão abertas as inscrições para o workshop híbrido (presencial e virtual) de apresentação do 8º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), onde os participantes receberão informações sobre como relatar os cases de sucesso de sua empresa para concorrerem à premiação.

O workshop se realizará em 20 de março, às 16h30. A parte presencial acontecerá na sede do Seconci-SP (av. Francisco Matarazzo 74, São Paulo), precedida de um café de boas-vindas.

Clique aqui para inscrever gratuitamente os representantes de sua empresa.

Realizada pelo Seconci-SP (Serviço Social da Construção) em parceria com o SindusCon-SP, a premiação visa reconhecer, homenagear e divulgar as melhores práticas de SST em canteiros de obras de construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras, localizados no Estado de São Paulo. A solenidade de premiação acontecerá em 28 de outubro, na capital paulista.

Conheça as novidades desta edição

Três empresas – em vez de uma – serão laureadas com Ouro, Prata e Bronze, em cada uma das categorias da premiação: Controle de Riscos no Canteiro, Controle da Saúde no Canteiro e Gerenciamento Ambiental no Canteiro e no seu Entorno. Inovações tecnológicas nessas categorias também serão consideradas na avaliação da Comissão Julgadora.

Outra novidade é que o Estado será dividido em três regiões: 1) Interior; 2) Litoral e Vale do Paraíba, e 3) Região Metropolitana de São Paulo. As empresas inscritas concorrerão entre si em cada região. Havendo empate, a qualidade do vídeo do case inscrito será utilizada como critério de desempate.

Serão mantidas as premiações especiais do júri: Trabalhador (a) Modelo, Profissional do SESMT – Serviços Especializados de Saúde e Medicina do Trabalho – Destaque, e Profissional de RH – Destaque. O Conselho Deliberativo do Seconci-SP, junto com a Comissão Organizadora, escolherá a Personalidade do Ano e/ou a Menção Honrosa nessa categoria.

As inscrições serão abertas em 20 de março e poderão ser feitas até 19 de abril. A documentação exigida deverá ser enviada até 10 dias após a data da inscrição. Uma obra vencedora na 7ª edição do Prêmio não poderá ser inscrita novamente, nesta edição, na mesma categoria.

Entre no site do 8º Prêmio

Uma premiação de sucesso

Dezessete canteiros de obras, 5 personalidades, 1 Fórum de 5 entidades e 3 empresas venceram o 7º Prêmio Seconci-SP. Foram homenageados em solenidade que reuniu mais de 500 pessoas, em 27 de novembro de 2023, em São Paulo. O evento contou com a presença de autoridades, empresários, profissionais da área de SST e representantes de entidades do setor da construção civil.