GTRH visita Magazine Luiza em 22 de junho em São Paulo

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

GTRH visita Magazine Luiza em 22 de junho em São Paulo

Ação faz parte de benchmark com empresas do Great Place to Work (GPTW)

O Grupo de Trabalho de Recursos Humanos (GTRH) do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) visitou, no dia 22 de junho, o Magazine Luiza em São Paulo.

Luiza Trajano, dona da Magalu e Tatiana Pereira, membro do GRTH

O evento faz parte de uma ação de benchmark lançada pelo GTRH com três empresas que se destacaram na 26ª edição do ranking Great Place to Work (GPTW) BRASIL 2022 (Melhores Empresas para Trabalhar): VIVO, ITAÚ e MAGALU.

O coordenador do GTRH é David Fratel, membro do CTQ.  Na ocasião, os participantes puderam conhecer o ecossistema Magalu no varejo. Entre outros pontos, foi apresentado o histórico da varejista que teve origem em Franca, interior de São Paulo. Um dos desafios apresentados no encontro está na digitalização de seus funcionários, parceiros, fornecedores e seus clientes.

O grupo foi recebido por Jaqueline Manaro e Gabriel Cato, que fazem parte da estrutura de gestão de pessoas da Magazine Luiza. Os representantes da varejista, que conta com 35 mil funcionários, mostraram como o propósito da empresa está no dia a dia das atividades em todo o país: Levar ao acesso de muitos o que é privilégio de poucos.

Pelo SindusCon-SP participou Alex Galdino, supervisor de Responsabilidade Social da entidade.