Governo estadual reabre cadastramento para novos pleitos de Carta de Crédito Individual

Medida atende a pleito apresentado pelo SindusCon-SP e pelo Secovi-SP

Atendendo a uma solicitação do SindusCon-SP e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o governo estadual reabriu o cadastramento para novos pleitos de Cartas de Crédito Individual, destinadas ao atendimento habitacional de famílias com renda de até R$ 3.906,00, nos empreendimentos do Programa Casa Paulista.

Os valores dos subsídios variam de R$ 10.000,00 a R$ 16.000,00, de acordo com a localização do imóvel. O cadastramento deve ser feito no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDHU), pelas empresas que se enquadrem nos requisitos do Programa.

De acordo com Daniela Ferrari, vice-presidente de Habitação do SindusCon-SP e diretora da Vice-Presidência de Habitação Econômica do Secovi-SP, a abertura para novos pleitos de Carta de Crédito Individual atendeu a um pleito feito pelas entidades em recente reunião com Marcelo Branco, secretário da SDHU, e posteriormente reforçado junto ao governador Tarcísio Freitas.

Para acessar o formulário do cadastro, clique aqui.