Palestra-Almoço com Isaac Safdie – PRESENCIAL

R$ 200,00

Palestra-Almoço com Isaac Safdie – PRESENCIAL

A FIABCI-BRASIL e o SindusCon-SP recebem o palestrante Isaac Safdie

Arquiteto e designer, Isaac Safdie atua em ampla gama de projetos do escritório Safdie Architects. Com experiência em diversas fases do projeto, Isaac lidera projetos desde a elaboração do conceito até a execução da obra.  Passou dois anos em Singapura, trabalhando nos estágios críticos do projeto do Aeroporto Jewel Changi onde coordenou a construção. Seguindo um caminho semelhante, atuou como arquiteto residente durante a construção do Centro de Educação e Pesquisa Albert Einstein em São Paulo. Atualmente, se encontra de volta ao escritório da Safdie Architects em Boston, nos Estados Unidos onde desenvolve novos projetos.

Público-alvo:

Empreendedores, incorporadores, construtores, loteadores, arquitetos, projetistas, investidores, agentes financiadores, empresas de facilities, fabricantes e instituições de ensino.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

PROGRAMAÇÃO

ABERTURA:

José Romeu Ferraz Neto, Presidente da FIABCI-BRASIL

Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, Vice-Presidente do SindusCon-SP

PROJETOS AEROPORTO JEWEL CHANGI EM CINGAPURA E CENTRO DE PESQUISA E EDUCAÇÃO ALBERT EINSTEIN EM SÃO PAULO

Isaac Safdie, Arquiteto e designer, atua em ampla gama de projetos do escritório Safdie Architects. Com experiência em diversas fases do projeto, Isaac lidera projetos desde a elaboração do conceito até a execução da obra. Passou dois anos em Singapura, trabalhando nos estágios críticos do projeto do Aeroporto Jewel Changi onde coordenou a construção. Seguindo um caminho semelhante, atuou como arquiteto residente durante a construção do Centro de Educação e Pesquisa Albert Einstein em São Paulo. Atualmente, se encontra de volta ao escritório da Safdie Architects em Boston, nos Estados Unidos onde desenvolve novos projetos.

EXPERIÊNCIA DA RACIONAL ENGENHARIA NA EXECUÇÃO DO PROJETO CENTRO DE PESQUISA E EDUCAÇÃO ALBERT EINSTEIN EM SÃO PAULO

Nivaldo Santos, Gerente de Contrato da Racional Engenharia, Tecnólogo em construção civil, Engenheiro Civil com especializações em Gestão de Projetos e Gestão de Negócios. Possui certificação PMP pelo PMI – Project Management Institute

DEBATE

ENCERRAMENTO