Dirigentes da Supermix visitam o SindusCon-SP

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Dirigentes da Supermix visitam o SindusCon-SP
Foto: Ao centro, Genioli, Estefan e Souza, no final do encontro no SindusCon-SP

Em pauta, ações para impulsionar ações voltadas ao atendimento de necessidades mútuas

O SindusCon-SP recebeu em 26 de fevereiro a visita de Alessandro Veríssimo Souza, diretor presidente da Supermix. Ele veio acompanhado de Fernando Azeredo Diniz, diretor Administrativo Financeiro; José Giampietro Neto, diretor Comercial; Luis Felipe Junqueira Ferraz, diretor Operacional; e Marcel Maia, Marcelo Zichinelli e Werley Cezarini, superintendentes Regionais.

Os visitantes foram recebidos por Yorki Estefan, presidente do SindusCon-SP, acompanhado de: Renato Genioli e Rodrigo von Uhlendorff, vice-presidentes; Luis Fernando Ciniello Bueno, coordenador do Comitê Tecnologia e Qualidade (CTQ); Filemon Lima, gerente de Relações Institucionais, e Rosilene Carvalho, gerente do Jurídico.

Ficou decidido que o SindusCon-SP e a Supermix trabalharão para impulsionar uma série de pautas voltadas ao atendimento de necessidades mútuas. Entre elas, figuram ações voltadas ao aumento da eficiência e da produtividade no fornecimento de concreto e argamassas para as obras.

Também ficou decidida a elaboração de um manual para orientar sobre o descarte correto dos resíduos resultantes da concretagem.

Em relação à escassez de condutores de caminhão betoneira, bombistas, ajudantes e mecânico, o Senai-SP será consultado para a montagem de cursos específicos.

Os representantes da Supermix informaram que o aumento da demanda de concreto por parte das obras do metrô não acarretará problemas de abastecimento para as construtoras de edificações. A empresa tem investido no aumento de sua produção e em mais pontos de carga.

Ficou acertada a apresentação de um case inovador de utilização de concreto no Seminário Tecnologia de Estruturas, que o SindusCon-SP realizará no segundo semestre.

Ainda houve troca de ideias sobre a perspectiva de aumento da atividade da indústria da construção neste ano e a necessidade de articulações na cadeia produtiva contra aumentos abusivos de preços dos insumos.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo