Curso sobre Contabilidade na Construção Civil será nos dias 21, 23 e 27 de novembro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Garanta a sua vaga já!!

A Universidade Corporativa SindusCon-SP realizará pela primeira vez o curso Contabilidade na Construção Civil, em parceria com a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), nos dias 21, 23 e 27 de novembro, sempre das 17:00 às 19:00. Associados do SindusCon-SP ganham R$ 100 de desconto inserindo o cupom: Sinduscon_23,81%. Garanta a sua vaga aqui.

O objetivo do curso é capacitar os participantes, numa abordagem prática, sobre o tema servindo como instrumento de gestão, controle e planejamento.

Voltado para contabilistas, profissionais e empresários da Contabilidade, a carga horária do curso será de seis horas.

Entre os pontos do conteúdo programático estão Regime Especial de Tributação (RET), particularidades da escrituração na Construção Civil, componentes do estoque e sua formação, comercialização das unidades imobiliárias, entre outros.

O instrutor será Fernando Cesar Rinaldi, Doutor em Educação pela Universidade Federal de São Carlos e professor universitário.

Saiba mais aqui.