CPR-SP se reunirá em 14 de dezembro

CPR-SP se reunirá em 14 de dezembro

A Cipa na nova NR 5 e os eventos de SST no eSocial serão explicados

O vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP e presidente do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), Haruo Ishikawa, convida as empresas associadas a participarem da 10ª Reunião Online do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) da Norma Regulamentadora (NR) 18 – Saúde e Segurança do Trabalho (SST) na Construção Civil.

A reunião se realizará virtualmente em 14 de dezembro, das 9h às 11h30, destinada a empresas, trabalhadores e entidades públicas e de apoio técnico-científico e prevencionistas do setor da construção. Inscrições gratuitas, clique aqui.

Na primeira palestra, José Paulo Ferreira Machado, auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral do Governo Digital Trabalhista, da Secretaria do Trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência, abordará os Eventos de SST no eSocial.

A Revisão da NR 5 e o Dimensionamento da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Indústria da Construção será o tema da segunda palestra. Vai ser ministrada por Robinson Leme, vice-presidente da Feticom-SP (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de São Paulo) e membro da Comissão Tripartite Paritária Permanente do Ministério do Trabalho e Previdência.

Coordenarão o evento José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP; Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sintesp (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo); e Robinson Leme.