CPR-SP debaterá dengue e ensaios em eixos de elevadores

CPR-SP debaterá dengue e ensaios em eixos de elevadores

Palestras serão feitas na primeira reunião da comissão deste ano

Orientações sobre dengue e ensaios não destrutíveis em eixos de elevadores e outros equipamentos serão os destaques da 1ª Reunião Online de 2024 do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) da Norma Regulamentadora (NR) 18.

A reunião virtual se realizará em 12 de março, das 9h às 11h30, e é aberta à participação de empresas, trabalhadores, entidades públicas e de apoio técnico-científico e prevencionistas do setor da construção.

O dr. Alexandre de Castro Costa, gerente Médico Ambulatorial do Seconci-SP (Serviço Social da Construção), fará uma palestra com o tema “Orientações sobre Dengue”.

Na sequência, Newton Iannoni, técnico em ensaios não destrutíveis e diretor da UTE (Associação Francesa de Normas Técnicas), falará sobre “Ensaios não destrutíveis em eixos de elevadores e outros equipamentos”.

O evento será aberto e coordenado por José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP; Antonio Pereira, auditor Fiscal do Trabalho e coordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo; e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp).

Inscrições gratuitas, clique aqui.